Há algum tempo, o Atlético-MG era o clube que fazia algumas trapalhadas em sua administração. Jogadores abandonando a sede e acertando com o rival; saindo de fininho da negociação e sumindo do mapa; sendo contratados tão somente por DVD. Estas eram algumas das peripécias do passado alvinegro.
Só que ultimamente o quadro virou. A penca de contratações do Cruzeiro no começo deste ano deixou claro quem iria na contramão do sucesso. Atletas como Rudinei, Fábio Lopes, Marcos e alguns outros colocaram dúvidas na gestão de futebol do clube.
![]() |
| Cruzeiro teria se enganado na contratação de Árias. |
Agora surge mais um fato inusitado. Segundo o jornalista Cândido Henrique Silva, em seu twitter, o Cruzeiro teria contratado o volante Árias por engano. De acordo com o jornalista, "a indicação era de Ramón Arías, um uruguaio que joga na defesa e pela
direita, o Cruzeiro foi atrás de Diego Arías, o volante colombiano".
Talvez este motivo explica a não escalação do volante em jogos, já que chegou com certa procedência por ser bem indicado e atuar na seleção de seu país.
Isso me lembrou das contratações de Prieto, Agustin Vianna, Del Toro e tantos outros que transformaram o Atlético em uma grande chacota.
Se isso se confirmar resta saber se Ziza Valadares está dando estágio na Toca da Raposa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário